BRIGA DE CACHORROS GRANDES!!!

20/05/2009 10:40

Já existe nas hostes do goveno biônico de Roseana Sarney, uma grande preocupação com o desfecho de uma possível queda de braço entre João Alberto, o “Carcará” e o todo poderoso secretário de saúde e governador de fato Ricardo Murad.

Assim que a biônica entre de licença por tempo indeterminado, para segundo ela, operar um aneurisma na cabeça. A preocupação por parte dos que integram o grupo dos oligarcas tem fundamento, afinal todos conhecem as “boas maneiras” tanto de João Alberto quanto de Ricardo Murad. Para quem não lembra, João Alberto foi vice de Cafeteira, que teve que deixar o cargo para concorrer ao senado, e assim que assumiu o governo a primeira medida do “Carcará” foi demitir ninguém menos que Fernando Sarney da presidência da Cemar.

Quanto a Ricardo Murad, todos conhecem sua habitual arrogância e vaidade, espaçoso como ele só, certamente vai querer governar também de fato. E aí é que a porca vai torcer o rabo.Quem afinal vencerá esse duelo entre o Trator e o Carcará? Façam suas apostas!

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.