ESTRATÉGIA ARRISCADA!!!!

20/05/2009 10:29

A governadora biônica Roseana Sarney, ordena aos seus vassalos a divulgação maciça de que Lula, atendendo um convite seu, virá pela primeira como presidente a São Luis, para a abertura dos festejos juninos, nossa mais rica manifestação folclórica, que Roseana sempre usou em benefício próprio.

Caso se confirme a presença de Lula, será uma ótima oportunidade para os opositores da oligarquia mostrarem o que realmente pensa o povo maranhense sobre a família Sarney, realidade que nem Lula, nem boa parte da chamada grande imprensa, que certamente o acomnhará nessa visita a São Luis conhecem.

Por exemplo, seria bom que levassem o presidente para ver de perto como vivem as pobres costureiras de Rosário, tranformadas por Roseana e Jorge Murad como “sócias” do Pólo de Confecção, mas, que no final das contas só herdaram dívida junto ao banco do nordeste, por empréstimos contraidos em seus nomes sem que de nada soubessem ou usufruissem.

Poderiam também levar Lula para conhecer o projeto Salangô, em São Mateus, outra “herança maldita” deixada pela filha de Sarney, aos pequenos agricultores daquele município.Será que os “milagreiros” da Pública deixarão a governadora biônica correr esse grande risco? Olha que se o tiro sair pela culatra serão novamente transformados em “marqueteiros do mal” pelos blogueiros roseanistas.

Do blog do Ricardo Santos

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.