Mal de Alzheimer?

12/04/2090 06:42

O secretário de meio ambiente do governo biônico usurpador, Washington Rio Laranja contou a um blogueiro do sistema Mentira, que nesses 15 dias de governo se ele quisesse estaria com R$ 2,5 milhões no bolso, o mesmo desabafou e garantiu com todas as letras que Jackson Lago e seu governo eram corruptos.

Rio Laranja, para ilustrar contou sua fábula. Disse ter assinado a licença ambiental para uma empresa e entregou para o dono da firma. Depois de receber o  documento, o empresário permanecia inerte em sua frente sem ele entender o que acontecia. Depois de alguns minutos, Washington resolveu quebrar o gelo.

- O senhor já pode ir
- Já?! Mas o senhor não quer nada?!
- Pode ir meu senhor, e muito obrigado

O que realmente nos espanta nós que fazemos parte do site, é que Washington Rio Laranja representa uma oligarquia velhaca e mesquinha que fez e fará coisas muito piores, não estamos querendo cobrir o sol  com a peneira, mais não dar para aceitar e  acreditar nessa fábula de Washington. Esses secretários do governo biônico usurpador parecem que estão com mal de alzheimer, querem dar uma de santo, estão parecendo aqueles protestantes (sem ofensas) que fazem o maior inferno na terra, depois que se convertem, meu amigo parecem que mergulharam em um rio de moral e bons costumes. Como diz o nosso amigo radialista de Pinheiro, são uns bandos de PICARETAS!.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.