COMO NUM CONTO DE FADAS

24/05/2009 18:10

Blogueiro da Mirante aceita pedido de perdão feito por Roseana, e diz não guardar recentimentos.

 O blogueiro miranteano, que havia tomado uma bronca da governadora biônica Roseana Sarney, em frente a dezenas de pessoas , dessa vez superou todos os limites do ridículo e da pretensão.Semana passada, no Palácio dos Leões, durante a assinatura do protocolo de intenções para a construção de uma refinaria da petrobras no Maranhão.

O blogueiro, tentando mostrar independência interpelou o presidente da estatal para saber sua opinião sobre a CPI instalada no senado para apurar supostas irregularidades na empresa, no que foi prontamente repreendido por Roseana, que na presença de todos mandou que o blogueiro “fechasse a matraca”, pois, segundo ela, aquele não era o momento adequado para aquele tipo de indagação.

Agora, para a surpresa de todos, o dito cujo postou em seu blog uma nota intitulada “Roseana sai Alivida” onde afirma com todas as letras que foi procurado pela governadora, que ao lhe pedir desculpas, abraçá-lo e cobrí-lo de beijos, e demonstrando estar muito arrependida confessou-lhe o seguinte”Décio, Fiz a intervenção por causa da grande intimidade que existe entre nós dois”.

Mais adiante em sua nota, o blogueiro diz que ao aceitar o pedido de perdão da governadora, percebeu que esta parece ter tirado um peso enorme da consciência e lhe disse que agora voltaria a dormir tranquila.Nem o super-secretário, governador de fato e cunhado Ricardo Murad, chegaria a tal nível de pretensão.

Será que a gigantesca rejeição do povo do Maranhão ao nome de Roseana tornou-lhe tão humilde a ponto de implorar o perdão de um simples subalterno acostumado a lhe lamber as solas do sapato?

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.